segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Detalhe Indiferente - Algemas


Um outro detalhe que demonstra bem o que eu digo sobre a diferenciação de desejos incomuns é a "Algema".  

Assim como a "Mordaça", existem muitas pessoas que consideram as "Algemas" como um detalhe fundamental.

Já encontrei vários grupos em sites de compartilhamento, bloggers e até sites específicos que se dedicam a material que contenha algemas. 

Diferente dessas pessoas, eu não considero as "Algemas" como um detalhe fundamental.

Até gosto de algumas imagens com as mulheres algemadas, mas apenas se elas trouxerem junto um detalhe que para mim é fundamental que é o Hands Behind (Mãos para trás)

E se combinar o detalhe do "Hands Behind" com o detalhe "Sorriso", assim como na foto abaixo, aí eu posso dizer que eu vou gostar muito.

Mas não pelas algemas e sim pelos dois detalhes que citei acima..


Outro ponto importante para falar é que assim como as "Mordaças" existem diversos tipos de "Algemas" que eu realmente não gosto.

A única que eu aceito no meu desejo é esse tipo que aparece nas fotos dessa postagem, que é aquela que os policiais costumam usar.

A algema de pelúcia eu até posso aceitar se for com uma mulher bem gata, mas as outras que conheci até hoje na web, me fazem não gostar das imagens onde elas estão presentes.

Eu não uso algemas na prática. (Até tentei uma vez, mas acho que elas machucam e isso não condiz com meu desejo). 


Por fim, o que posso dizer é que sempre vou preferir muito mais ver uma mulher amarrada do que vê-la algemada.

Belas fotos dos Sites: Art Of Constrain (Que foi descontinuado), Play Bound Productions (está no facebook) e Bound Brazil (Que infelizmente também foi descontinuado).


https://www.facebook.com/Playbound-Productions-300648309968557/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tumblr