domingo, 11 de agosto de 2024

Histórico 01 - 10 - Descoberta dos sites


Depois do rompimento deste que foi, talvez o mais maravilhoso dos relacionamentos que tive em relação ao meu desejo incomum, eu voltei a morar no Rio de Janeiro. 

Apesar de curioso com o endereço eletrônico que tinha conhecido na revista especializada, como a internet ainda era uma coisa muito nova e seu acesso difícil (ainda era discado), me mantive comprando os vídeos, que já haviam se transformados em CDs, durante algum tempo.

Só perto da virada do século é que tomei vergonha e comecei a me aproximar da internet, que iniciei como a grande maioria aprendendo a enviar e receber emails.

Não tenho dúvida que ao me aproximar da internet, eu vislumbrava procurar aquele endereço eletrônico para poder ver imagens de mulheres amarradas, mas também tinha uma grande esperança de descobrir se existiria alguma outra empresa que se dedicasse a este trabalho. 

Foi uma ótima decisão, porque rapidamente aprendi como a internet funcionava (mesmo que discada) e através daquele endereço eletrônico eu comecei a descobrir não só outra empresa como muitos outras empresas especializados no tema.

Foi interessante também ver que alguns sites eram produzidos por fotógrafos profissionais que começaram a expor seus trabalhos e tiveram um grande sucesso imediato.

E melhor ainda foi descobrir que o fato de existirem tantos sites especializados se dedicando a este tema significava que existiam consumidores que compravam seus produtos e que haviam logicamente não só outras pessoas, como muito mais pessoas do que imaginava que gostassem desta fantasia ou pelo menos de fantasias parecidas.

Isso reforçava a minha chance de conhecer e poder me relacionar com outra pessoa que também tivesse este mesmo desejo que eu. 

Foto do site Holly Rope:

https://www.hollyrope.com/ 

Visite o site e compre suas fotos e vídeos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tumblr