sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Capa do Trabalho



PORTUGUESE AND ENGLISH (In the end)

Bem vindo ao meu blogger sobre um desejo sexual diferente e incomum que eu tenho, que faz parte do tema de "Fantasias Sexuais".

Apesar dele não fazer mal a ninguém, a grande maioria das pessoas, por desconhecimento cria muito preconceito o que acaba dificultando o meu convívio social.

Minha ideia é fazer postagens didáticas para demonstrar o que vem a ser este desejo.

Entendo bem que a grande maioria das pessoas fique confusa com o tema, visto que a mídia, por desconhecimento também, divulga alguns termos genéricos que resultam nesta confusão.

O ideal seria haver um estudo mais aprofundado pelos acadêmicos da matéria e assim poder criar uma classificação correta de cada desejo, de preferência subdividindo-os em espécies, visto que apesar de alguns deles conterem detalhes semelhantes, eles são bem diferentes.

Quem sabe, essas postagens poderão um dia servir de base de pesquisa para os estudiosos do tema "Fantasias sexuais".
 
ENGLISH

Welcome to my blogger.

This blogger will talk about my diferent sexual desire that is unusual.


Excelente foto do site Holly Rope

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tumblr