terça-feira, 13 de agosto de 2024

Histórico 01 - 11 - A chegada das Redes Sociais


Dois anos mais tarde, mais ou menos em 2002 eu ouvi falar do Orkut, que foi uma rede social pioneira a fazer um grande sucesso mundial.

Me contaram que era um site de relacionamento onde você podia criar comunidades com seus gostos pessoais como por exemplo "Eu gosto de comer chocolate" e que haveriam algumas engraçadas do tipo "Detesto acordar cedo".

Não precisa nem pensar o que passou na minha mente na mesma hora, não é?

Claro que imaginei se haveria alguma comunidade "Adoro amarrar" e "Adoro ser amarrada" onde eu poderia finalmente encontrar mulheres que gostassem de amarrar e de serem amarradas.

Acabei dando um jeito de ser convidado para o orkut (na época só se entrava com convite de algum amigo), mas havia um problema de como eu faria para entrar numa comunidade com o meu perfil.

Foi uma grata surpresa descobrir que era possível criar um perfil "fake", ou seja, bastava criar um email na internet e fazer um perfil com este email.

Nem pensei duas vezes e criei um para poder navegar no orkut sem que ninguém soubesse quem eu era ou onde eu ia.

Comecei a me associar a todas as comunidades que fizessem alguma referência ao tema de amarrar e ao Bondage (Imobiização).

Tinha muita esperança de conhecer pessoas e também trocar ideias sobre o assunto.

Por um lado foi bom, porque conheci algumas pessoas com as quais troquei muitas ideias e aprendi muito sobre o assunto, mas infelizmente descobri que haviam poucas pessoas que gostassem do meu desejo assim como eu.

A grande maioria das pessoas na realidade são adeptas de outras "fantasias sexuais" que por acaso também gostam de amarrar.

Também notei que havia uma enorme confusão a respeito do assunto e a grande maioria das pessoas não conseguia perceber as diferenças que haviam entre esses desejos.


Tive então uma vontade enorme de criar um trabalho sobre o assunto.

Para isso tentei criar uma denominação própria e que pudesse demonstrar não só que haviam diferenças entre os desejos, mas também demonstrar o que realmente era o meu desejo e qual o limite de abrangência que ele tinha. 

Não posso negar que desejava também que ao demonstrar o que era ao certo meu desejo, eu conseguiria descobrir se haviam mulheres que também gostassem dele e quem sabe poder me relacionar com elas.

Hoje o orkut não existe mais e todo que aconteceu se repete nas novas redes sociais que foram criadas desde então..

Mas, o meu trabalho de divulgação e demonstração do que em a ser o meu desejo incomum e de como ele pode ser divertido e prazeroso, está sendo realizado nos meus bloggers. 

E a foto demonstra muito bem isso.

Foto de site Cali Customs:

https://www.caliscustoms.com/ 

Visite o site e compre suas fotos e vídeos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tumblr