terça-feira, 27 de agosto de 2024

Detalhe Indiferente - Mordaças


O primeiro detalhe pessoal que para mim é indiferente é a "Mordaça".

Para mim, imagens de mulheres amordaçadas não mexerão com meu libido .

Diferente de mim, existe uma enorme quantidade de pessoas que consideram a "Mordaça", um detalhe fundamental, essencial e indispensável,

Aliás, percebo que existem muito mais pessoas que gostam de mordaças do que pessoas que gostam de ver as mulheres amarradas.

Descobri isso através de um fórum de cenas de filmes de cinema e TV que compartilha muitas cenas.

Com o meu aprendizado sobre os desejos diferentes, fui percebendo que muitas das cenas que eu queria ver, não eram compartilhadas apenas porque a atriz não era amordaçada.

Por este mesmo motivo, ou seja, a falta de imagem de uma atriz amordaçada, muitas das cenas compartilhadas não continham outras partes excelentes como imagens da atriz sendo amarrada ou closes das mãos delas amarradas como eu gosto..

Voltando a minha relação direta com este detalhe da "Mordaça", eu particularmente prefiro muito mais ver as imagens das mulheres amarradas e sorrindo SEM MORDAÇAS, como na foto abaixo. 


E se por ventura estiverem amordaçadas o ideal para mim é que seja desse jeito da foto abaixo, ou seja, mostrando seu sorriso, mesmo com a mordaça. 

Apesar de classificar como um detalhe indiferente, na realidade deveria ser um detalhe dispensável..

Isso, porque se não é um detalhe que me estimula, pode ser um detalhe que me desestimula.

Isso porque existem diversos tipos de Mordaças e a grande maioria deles atrapalham o meu desejo, visto que me trazem uma sensação de violência.

Os dois tipos de mordaças que eu acho aceitáveis, sempre junto com a imagem da mulher amarrada, são as de lenço e as de fita adesiva assim como nas fotos abaixo



Abaixo deixo como exemplo uma foto onde a mordaça tirou todo meu prazer. 

Ainda bem que aprendi a cortar fotos e vídeos. Assim eu posso cortar e deixar a foto assim:


Então, isso é ou não é uma grande prova que demonstra que os desejos mesmo semelhantes são diferentes dependendo da combinação de detalhes que a pessoa gostar?


Belo trabalho dos sites: Bondage Forte (descontinuado), Dans Bondage Babes, FM Concepts e Centaur Celluloid.

https://bentbox.co/dansbondagebabes

http://fmconcepts.us/blog/ 

http://www.centaurcelluloid.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tumblr