terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Detalhe Fundamental - Hands Behind


O segundo detalhe fundamental é importante e bem curioso,


É a imagem de uma mulher com as mãos para trás (Hands Behind).

E é curioso porque ela nem precisa estar amarrada. ( mas se estiver é melhor)

Incrível como fico fascinado com uma imagem assim.

Foi ainda pequeno que percebi que ver uma mulher com as mãos para trás, mesmo sem que ela estivesse amarrada mexia com meu libido.

Não sei o porque, mas imagino que vê-las com as mãos para trás me faz imaginá-las querendo ser amarradas.

Lembro bem e tenho guardado na memória, várias imagens de amigas que colocavam as mãos para trás.

Era muito interessante vê-las assim no colégio e depois em casa fazer um self imaginando-as amarradas.

Mas, percebo que ele é mais que importante, ele é fundamental.

Isso porque não sinto nada se não for com as mãos para trás e até imagens de mulheres amarradas que não sejam com as mãos para trás, não alteram meu libido.

Meu libido só se altera quando vejo a mulher amarrada com as mãos para trás e também quando sou amarrado com as mãos para trás.

Não sei dizer se isso tem alguma relação com a estética ou é apenas um detalhe pessoal e incomum dentro do meu desejo incomum. 

Independente da razão, é bem claro que gosto muito de vê-las assim, mesmo se que não estejam amarradas.

Interessante foi descobrir que existem outras pessoas que também gostam de ver mulheres com as mãos para trás, mesmo sem elas estarem amarradas.

Já descobri na internet alguns grupos de compartilhamento de fotos assim.

Para mim, os melhores ângulos para ver são com elas de costas ou de lado como nas fotos abaixo.
 


E adoro quando elas colocam as mãos para trás e olham para a gente, sorrindo ou com esta carinha de . . .

Parece até que estão me chamando para amarrá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tumblr