quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Histórico 01 - 09 - Uma grande lição


Em 1990 fui trabalhar e morar no interior do Estado e por obra do destino, foi lá que conheci aquela que seria até hoje a única mulher que gostava de amarrar e ser amarrada exatamente assim como eu e que tive o prazer de me relacionar pessoalmente.

A história de como este relacionamento aconteceu será contada no tópico "histórico 2", a vigésima segunda mulher que amarrei.

Sem nenhuma dúvida foi realmente a realização de um sonho e lembrando das palavras do psiquiatra, eu achei que finalmente estava no caminho certo.

Não sei nem quantas vezes amarrei-a e fui amarrado por ela, mas de certeza, foi a época em que mais mais realizei a minha "fantasia sexual". 



Além disso, o sexo, após a nossa diversão, sem dúvida nenhuma, foi um dos melhores que tive na minha vida.

Foram 5 anos maravilhosos de namoro e alguns encontros pós namoro onde ela me proporcionou duas histórias especiais com a participação de amigas dela.

Pelo parágrafo anterior vocês já perceberam que infelizmente o relacionamento não teve continuidade.

Por outro lado, esta experiência serviu de grande lição a respeito de relacionamentos.

Relacionamentos são muito complexos e para dar certo é necessário que haja uma combinação de fatores diversos, sendo que amor e tesão apesar de importantes, são apenas alguns deles.

No meu caso citado acima, eu e ela tivemos um grande impasse a respeito de um dos objetivos de vida, visto que ela desejava ter filhos e eu, que já tinha, não queria ter mais.

Durante um bom tempo ela pensou em abrir mão de seu desejo e eu até cheguei a pensar que devia ter cedido, afinal a maternidade é muito importante para uma mulher.

Por outro lado, ser Pai implica numa grande responsabilidade e na ponderação das hipóteses, eu cheguei a conclusão que eu não queria esta responsabilidade e que também não devia impedi-la de realizar este sonho da maternidade, o que nos levou a abrir mão do relacionamento.

Até hoje eu carrego um pouco de tristeza por termos tido este impasse, mas também me orgulho de ter abdicado de um grande prazer em prol da felicidade dela que hoje sei que casou e teve dois filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tumblr