sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Também Curto Sexo Convencional


Só para deixar bem claro aos preconceituosos de plantão escrevo aqui duas informações importantes:

1- O fato de ter este desejo diferente, não me impede de ter o desejo sexual convencional (ou seja, igual a da grande maioria das pessoas). 

Gosto de copular com mulheres fazendo o sexo convencional assim como a maioria dos homens. 

2- Outra informação importante para evitar que os desinformados de plantão tirem conclusões equivocadas em relação a este meu desejo sexual incomum é que eu gosto de ver uma mulher nua.

Sim, ver uma mulher nua aumenta o meu libido da mesma forma como acontece com todo mundo. 

Mas, se ela estiver vestida e amarrada?

Sim, meu libido também aumentará.

Sim, sei que é diferente, mas pense e reflita: 

1- Você só sente tesão se ver uma mulher nua?

2- Nunca sentiu tesão numa mulher vestida? 

Provavelmente já. 


Belas fotos do site Restrained Elegance e Helpless Heroines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tumblr