quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Histórico 01 - 08 - O Pós Psiquiatra


Depois das informações do psiquiatra, eu relaxei e fiquei anos sem pensar no que era e nem de onde vinha este desejo tão incomum.

Em relação aos meus relacionamentos, eu adotei a seguinte postura: 

Ninguém é obrigado a adorar o "desejo ou fantasia sexual diferente" do outro, mas se a pessoa não conseguisse pelo menos curtir e participar dela ou se incomodasse com ela, o relacionamento não dava certo.

Em contrapartida eu ofereceria uma grande dedicação, um relacionamento muito romântico e muito carinho.

Se colocar na balança, eu penso que pedia muito pouco em troca de tudo que sempre ofereci.

De qualquer modo, as informações do psiquiatra acabaram me deixando uma pessoa bem mais segura em relação ao meu desejo incomum.

Com isso, eu tive a oportunidade de amarrar várias namoradas que tive e eventualmente até algumas amigas.(Não há a menor dúvida de que segurança emocional é muito importante para os relacionamentos e a vida). 

Havia a época das vacas magras, ou seja, aquela em que a gente não pegava nem resfriado, haha, mas nesta falta de namoros ou mesmo casos esporádicos, eu nem esquentava a minha mente, porque me divertia e muito com as fotos das revistas especializadas e/ou os vídeos do estúdio americano que encontrei dentro das revistas. 

O nome do estúdio era "Harmony Concepts", que durante uns bons anos me enviou uma mala direta com seus lançamentos. 




E foi numa dessas malas diretas que encontrei pela primeira vez um endereço eletrônico, que eu nem sabia direito o que era, porque naquela época a internet ainda estava engatinhando aqui no Brasil e eu não tinha a menor ideia de como acessá-la.

O que era a internet em 1990 aqui no Brasil? 

Belas fotos do site Harmony Concepts.

https://harmonymax.com/warning/index.html 

Visite o site e compre suas fotos e vídeos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tumblr