terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Detalhes Pessoais - Introdução

Estou reescrevendo essa postagem, visto que estou fazendo mudanças no meu trabalho.

Eu tinha colocado essas postagens num blogger específico onde eu pretendia falar da minha vida com este desejo, que é o blogger About Me.

Porém, analisando melhor penso que o melhor blogger para elas é este aqui.

Elas vão ajudar a demonstrar o que falei na postagem anterior, ou seja, que a combinação dos diversos detalhes que penso sejam fundamental, importante ou que me seduz, torna o meu desejo único, ou seja, outros desejos até podem ter detalhes semelhantes, mas no final, ele será diferente de todos os outros.

De qualquer modo, vou deixar o link do blogger agora renomeado "VH Dreams " para quem se interessar em ver vídeos e fotos de alguns sonhos que tenho. 

OBS: Os sonhos são algumas histórias que eu gostaria de ter vivenciado (como por exemplo amarrar uma Professora) ou que poderiam acontecer de verdade, (como por exemplo "Amarrar a Terapeuta).

Sonhar é de graça, não custa nada e não faz mal a ninguém, não é?

https://vh00dreams.blogspot.com/ 

VH Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tumblr