terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Detalhe que me seduz - Sequência para Amarrar ( ou os atos de amarrar)


Esse grupo de detalhes só não é fundamental, porque também gosto de ver mulheres amarradas independente deles.

Porém, de certeza, quando eles acontecem, meu libido aumenta muito.

Estou falando dos detalhes que compõem a "sequência da amarração".

Abaixo vou colocar algumas fotos que demonstram cada um dos atos.

Duas belas opções para iniciar seriam com a gata demonstrando sua intenção de ser amarrada.

1- Poderia ser trazendo umas cordas e dando aquele belo sorriso do tipo: Topa?


2- Ou quem sabe ela simplesmente deitaria de bruços na cama e colocaria as suas mãos para trás.


Depois desse belo início, a sequência seria assim: 

1- Se ela só deitou de bruços, eu pego suas mãos e coloco para trás ( Ela já estaria pronta para ser amarrada). 



2- Com as mãos atrás, eu começo a amarrar. (Ato de amarrar as mãos). 



3- Após amarrar as mãos eu junto os pés e os amarro. (Ato de amarrar os pés).
  



4- Por fim, pego mais uma corda para fazer a ligação entre os pés e as mãos. Amarro a corda nas mãos, puxo-a em direção aos pés, dobro os joelhos dela e amarro a corda nos pés. (Ato de amarrar em hogtie). 






5- O resultado é ela amarrada na posição denominada hogtie, que também vem a ser um detalhe que me estimula muito.  



Eu prefiro que ela não seja amordaçada. Gosto mais de vê-la amarrada em hogtie com um belo sorriso no rosto como na foto abaixo:


E para ficar perfeito, depois disso, tem que acontecer um Turned the Table que falarei na próxima postagem, que vem a ser ela me amarrar depois.


Agradeço muito aos sites que produzem imagens assim.

Belas fotos dos sites Fm Concepts, Sedena e Dans Bondage Babes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tumblr