segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Detalhes pessoais indiferentes para mim

Como afirmei na postagem 011, existem diversos tipos e espécies de desejos sexuais que podem ser semelhantes, mas serão sempre diferentes, visto que cada um tem uma lista de detalhes importantes que combinados formarão a sua fantasia pessoal.

Eu já fiz postagens de alguns detalhes que para mim são fundamentais, de alguns que são importantes e agora chegou a vez de falar de alguns que para mim são indiferentes, mas que para outras pessoas são essenciais.

Inicialmente eu lembro de pelo menos quatro que me parecem os mais famosos.

Mordaças, Vendas, Algemas e Handgag (Mãos tapando a boca).

Pretendo fazer postagens sobre cada um deles,

Para vocês entenderem como esses detalhes são importante para outras pessoas, basta ver a quantidade de sites que se especializaram em algum deles, bem como diversos perfis em redes sociais que mostram claramente que o foco do desejo da pessoa é um desses detalhes.

O fato de serem indiferentes não quer dizer proibitivo, ou seja, existirão imagens de mulheres amarradas com mordaças, vendas ou algemas que eu poderei gostar. 

Apenas significa que se eles não existirem não fará muita diferença para mim, pois meu libido não aumentará e nem diminuirá pela presença de algum desses detalhes.

A foto da postagem é um belo trabalho do site Bound Feet:

https://www.bound-feet.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tumblr