sexta-feira, 28 de outubro de 2022

A razão (motivo) deste trabalho


Nasci no Brasil, um país conservador, e lá pelos 10 ou 11 anos,
ao ver uma imagem com uma mulher amarrada, eu comecei a sentir uma sensação estranha, que depois descobri que era Tesão.

Naquela época o assunto "sexo" era proibido para menores de 18 anos e a bendita internet ainda não existia.

Devido a isso, passei a minha adolescência e parte da juventude sem saber o que era esse tesão diferente e incomum e nem porque eu o sentia.

Só aos 18 anos, ao encontrar algumas revistas americanas especializadas em fotos de mulheres amarradas é que descobri que existiam, pelo menos fora do Brasil, outras pessoas que também sentiam este desejo.

Foi muito bom descobrir que existiam outras pessoas que também sentiam este desejo.

Porém as revistas não traziam explicações do que era e nem a razão de eu sentir este desejo.

Para piorar, os poucos artigos que encontrei nas poucas revistas brasileiras sobre sexo, relacionavam este desejo com fantasias sexuais que a meu ver, de comum só tinham o fato de achar bonito ver uma mulher amarrada.

Passados uns dez anos, eu tive acesso a bendita internet e só ali, comecei a conhecer um pouco sobre o assunto.

Durante vários anos eu me dediquei a procurar e ler qualquer publicação que tivesse alguma relação com o assunto.

A conclusão que cheguei foi que os "desejos diferentes e incomuns" são pessoais, e mesmo que parecem semelhantes ou tenham algum detalhe em comum, serão sempre diferentes entre si.

Tentei conhecer pessoas que gostassem ou sentissem o mesmo desejo que eu e infelizmente percebi que aqui no Brasil, existem poucas pessoas que tem desejos semelhantes ao meu.

Mas, o que me deixou mais triste foi descobrir que existe uma percepção negativa não só em relação ao assunto, como também em relação as pessoas que sentem algum tipo de desejo diferente ou incomum, o que gera um enorme preconceito.

Devido a isso, as pessoas que tem algum tipo de desejo diferente, com medo de serem discriminadas, perdem totalmente o interesse em construir algum tipo de relacionamento pessoal.

Assim, durante um bom tempo, com o intuito de diminuir o desconhecimento do assunto e também desta percepção negativa que existe no Brasil, comecei a divulgar o assunto.

Sei que era e ainda é uma tarefa árdua, visto que a grande maioria das pessoas não tem nenhum interesse em conhecer, entender ou aprender sobre este tipo de assunto.

Preferem se manter preconceituosas e discriminar as pessoas diferentes.

Isso as vezes me desmotiva e faz com que eu interrompa o meu trabalho.

Por outro lado, quando reflito melhor, penso que independente de haver pessoas interessadas ou não, este trabalho me dá um certo prazer.

Arrisco a dizer que em alguns momentos ele deixa de ser um "trabalho" e se torna um "hobby" prazeroso.

Apesar de não poder medir se ele tem algum resultado prático, no mínimo penso que ele pode ajudar alguém a não passar pelo sofrimento que tive na minha infância/ adolescência.

Também pode ser que em algum dia, ele possa ser uma fonte de consulta para estudantes ou pessoas que se interessem pelo assunto. 

Sei que essa pausas atrapalham muito, porque ao final delas, eu acabo recomeçando o trabalho, o que muitos leitores não gostam.

Mas, como eu sempre digo, eu estou sempre aberto ao conhecimento e muitas vezes descubro que alguma coisa que escrevi no passado pode não estar de acordo com que eu penso atualmente.

Assim, o recomeço é importante para eu poder analisar, verificar e atualizar as postagens.

Belo trabalho do site especializado Holly Rope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tumblr