segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Detalhe Indiferente - Venda nos Olhos

Um outro detalhe que demonstra bem o que eu digo sobre a diferenciação de desejos incomuns é a de mulheres "Vendadas".  

Assim como a "Mordaça e as Algemas", existem muitas pessoas que consideram as "Vendas nos Olhos" como um detalhe fundamental.

Também existem vários grupos em sites de compartilhamento, bloggers e até sites específicos que se dedicam a material que contenha "Vendas nos Olhos". 

O que comprova bem que para essas pessoas a "Venda" é um detalhe fundamental é o fato de que em alguns grupos as imagens são só de mulheres vendadas sem estar amarradas.

Se você escrever "Mulheres Vendadas" no google, vão aparecer diversas fotos delas vendadas e não amarradas, como este abaixo:


Diferente dessas pessoas, eu não considero as "Vendas" como um detalhe fundamental.

Aliás, qualquer imagem de uma mulher que não esteja amarrada não me seduz, com exceção é claro e ela estiver com as mãos para trás no ângulo back view conforme falei na postagem 012 02 D. Fundamental - Hands Behind deste blogger) e exemplifico abaixo com uma foto e um vídeo:

No começo do vídeo a mulher se venda e isso não mexe com meu libido, mas depois ela deita e coloca as mãos para trás para ser amarrada, o que mexe muito com meu libido.


Porém, venda não é um detalhe proibido no meu desejo e apesar de preferir que não tenha, pode até estar presente de duas maneiras:

1- Se a mulher não estiver amarrada, deve estar com as mãos para trás assim como na foto e vídeo acima.

2- Se a mulher estiver amarrada ( aparecendo as mãos amarradas ) como na foto abaixo

 

Mas, para mostrar que realmente elas não me seduzem, mesmo uma imagem de mulher vendada e amarrada que não apareça as mãos amarradas conforme exemplo abaixo, não mexem com meu libido:

 


Concluindo, para mim Vendas nos Olhos não me seduzem.

VH Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tumblr