quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Histórico 01 - Revistas 01 - Grande alívio


Lembro que fiquei muito tenso com o que aconteceu.

Como seriam as reações das outras mulheres que por ventura eu me interessasse em ter algum tipo de relacionamento ?

Será que todas pensariam assim ? 

Se eu mesmo não tinha conhecimento suficiente para comprovar o que eu falava, como conseguiria mostrar a elas que isso não era verdade ?

Para minha felicidade, antes mesmo de me interessar por outra mulher, durante uma viagem que fiz a São Paulo, me deparei com um anúncio de uma sex shop que oferecia revistas com fotos de mulheres amarradas.

E várias fotos delas mostravam exatamente o tipo de imagem que eu gosto de ver.

A possibilidade de existirem outras pessoas que sentiam o mesmo desejo que o meu me deixou numa felicidade difícil de descrever.

Afinal de contas, se existia um comércio de revistas assim, só podia ser porque existiam pessoas que gostavam daqueles tipos de imagem.

Foi realmente um alívio, porque assim, aumentava a minha chance de conhecer e me relacionar com pessoas que gostassem da mesma coisa que eu. 

Comprei várias revistas.  

Elas eram bem pareciam com algumas revistas de fotonovelas que foram produzidas no Brasil há muito tempo atrás, ou seja, não eram simples fotos aleatórias, mas sim sequenciadas por um enredo de uma história fictícia, o que dá muito mais emoção.

Claro que a grande diferença entre essas revistas e as de fotonovelas era que nelas quase todas as fotos que formavam as histórias traziam imagens de mulheres amarradas. 

Foi através dessas revistas que descobri que seus produtores também comercializam vídeos, na época em fitas em VHS, e que podia encomendá-los pelo correio.

E numa época sem internet, sem dúvida que essas fitas me ajudaram e muito a saciar o meu desejo.


Assim, a descoberta das revistas me proporcionou um grande prazer.

Além de me fornecer uma bela fonte de imagens que me ajudaram durante um bom tempo a saciar este meu desejo, elas me fizeram relaxar porque afastaram o meu receio em relação a reação de outras mulheres, visto que eu tinha uma possibilidade de conhecer uma mulher que tivesse o mesmo desejo que o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tumblr