quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Histórico 01 - Revistas 02 - Termo Bondage


Foi nas revistas que pela primeira vez eu vi o termo "Bondage".

Ele estava presente em quase todos os títulos delas (vejam as fotos).

Hoje eu sei que "Bondage" significa "gostar de imobilização". (apesar de os tradutores da internet a traduzirem como escravidão)

A princípio pensei ser o termo apropriado para definir o meu desejo de gostar de amarrar ou ser amarrado, o que significava então que eu seria um bondagista.

Porém depois eu descobri que este termo era usado de uma forma muito genérica, e diversos tipos de desejos diferentes do meu também se definiam como bondagistas.

Por este motivo, usando esta palavra bem conhecida, eu tentei criar uma denominação que pudesse definir melhor o que era este meu desejo como por exemplo "Soft Bondage".

Depois, em 2018, após perceber que a palavra Bondage era genericamente usada por diversos desejos diferentes do meu abandonei as denominações anteriores que continham esta palavra "Bondage".

Entendo que a denominação que perdura até hoje demonstra bem que eu tenho um desejo que apesar de ter alguma semelhança com outros desejos é diferente, incomum e formado pela combinação de alguns detalhes pessoais que eu gosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tumblr