segunda-feira, 22 de julho de 2024

012 14 D. que me seduz - Amarrar Irmãs


Reza a lenda popular que muita gente tem uma quedinha pela irmã da esposa, a famosa cunhada.

Particularmente, eu na vida real, sempre escolhi minhas companheiras por um conjunto de fatores e a beleza é apenas um deles, até porque penso que o amor dura, mas a beleza de certeza um dia vai embora

Assim, mesmo quando achei que a cunhada era uma gata, sempre tive certeza das minhas escolhas.

Porém, quando saio do mundo real e entro no mundo deste desejo incomum que tenho, a coisa muda de figura.

Gosto de ver Mulheres amarradas e a cunhada vira uma mulher como qualquer coisa.

Se ela for bonita, obviamente que eu irei ter uma grande vontade de vê-la amarrada.

Soma-se a isso que neste mundo imaginário as aventuras instigam a nossa vontade.

E que aventura seria poder amarrar a sua cunhada.

E se fosse com consentimento da sua esposa, amarrar a cunhada junto com sua mulher e/ou ver uma delas amarrando a outra

Assim, quando estou neste mundo imaginário deste desejo incomum, eu sinto que ver ou poder amarrar duas irmãs me seduz..

Também me seduz ver uma irmã amarrando a outra. 


Muitas pessoas devem ter este sentimento também, porque já encontrei diversos vídeos de sites especializados com irmãs amarrando irmãs e/ou irmãs sendo amarradas juntas.

Belas fotos do site Hollyrope:

Visite o site e compre suas fotos e vídeos.

https://www.hollyrope.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tumblr