quarta-feira, 22 de março de 2023

Como conclui que os desejos são pessoais?


Como eu já falei em postagens anteriores eu cheguei a conclusão que os desejos sexuais são pessoais e derivam da combinação de diversos detalhes que cada um aprecia mais.

Mas, como cheguei a esta conclusão?

Antes de eu entender bem que existia uma diversidade de desejos, que até podiam ser semelhantes ou ter algo em comum, mas que de certeza seriam diferentes, eu tinha o costume de fazer dowload de toda e qualquer imagem que eu encontrava com mulheres amarradas.

Passada essa euforia inicial de acesso ilimitado que a internet proporcionou, eu comecei a tentar organizar a grande quantidade de material que consegui.

E foi nessa tentativa de organização que percebi, que apesar de todas serem imagens de mulheres amarradas, existiam algumas que continham alguns detalhes que me estimulavam mais, enquanto outras continham detalhes que simplesmente me cortavam a sensação. 

Isso me chamou a atenção e foi o principal fator que me fez perceber a existência da diversidade.

Passei a analisar melhor as imagens e assim constatei que diferente de ser um desejo genérico do tipo "Mulheres amarradas", haviam vários pequenos detalhes específicos que eu gostava e meu desejo só se completava quando alguns desses detalhes se combinavam.

Exemplificando, eu só sinto tesão, caso a mulher esteja com as mãos amarradas para trás. As imagens delas amarradas para a frente, ou para cima, não mexem com meu libido.

Outro exemplo que posso citar é que para mim ele obrigatoriamente tem que ser divertido e prazeroso para quem participa, tanto para quem amarra quanto para quem é amarrado, não podendo ter nenhuma relação com algum tipo de violência, seja ela física ou psicológica.

Pretendo assim, escrever sobre esses detalhes que além de estimular muito o meu libido, acabam tornando-o pessoal e diferente de vários outros.

Obviamente que existem detalhes que outras pessoas gostam, mas que para mim podem ser indiferentes ou mesmo estragar o meu totalmente o meu prazer.

Talvez eu fale sobre alguns dos detalhes que alguns gostam, mas que para mim são indiferentes.

Quando aos detalhes que estragam totalmente o meu prazer, penso que não preciso fazer postagens sobre eles, pois com o breve resumo abaixo, vocês já poderão entender que por mais que outras fantasias gostem de algo em comum com o meu desejo, elas são diferentes. 

Pequena lista de detalhes que NÃO GOSTO.

1- Imagens que demonstram ou dão a impressão de violência, como cordas presas ao cabelo, afogamentos, enforcamentos, plásticos sobre a cabeça, presas em aparelhos de tortura medievais, presas em camisas de força, ou que contenham mulheres apanhando ou amarradas com correntes.

2- Mordaças que não sejam com fita tape, lenços ou panos. Não gosto nada daquelas ball-gags, principalmente as enormes, não gosto de mordaças de pedaço de pau, cordas apertadas na boca e outras quaisquer que possa deixar uma impressão de machucar as mulheres.

3- Não gosto de cócegas (Acho que passam uma impressão de sofrimento), o que é totalmente diferente do que eu gosto.

Foi muito bom descobrir isso, porque além de aumentar o meu conhecimento sobre o assunto, me economiza tempo na busca de novos materiais.

Além disso é uma ótima maneira de confirmar tudo que falei sobre os desejos sexuais diferentes ou incomuns nas postagens anteriores.

De qualquer modo esse tópico é para vocês poderem refletir sobre o assunto.

http://hollyrope.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tumblr