Além do desejo sexual padrão, eu tenho um desejo sexual que é gostar de amarrar mulheres ou ser amarrado por elas. Um desejo diferente que não faz mal a ninguém e deve ser divertido para quem participa, não importando se você amarra ou se é amarrado. Entre casais pode ser usada como um jogo de sedução sexual e uma deliciosa preliminar antes do ato sexual
sexta-feira, 28 de outubro de 2022
Não existe machismo neste desejo
Diferente do que alguns podem pensar, aqui não existe machismo.
Analise a foto acima e você provavelmente vai entender.
Como poderia existir machismo se é uma mulher que está amarrando outra mulher ?
Este desejo sexual diferente é na realidade unisex:
Tanto existem homens e mulheres que gostam de amarrar como também existem homens e mulheres que gostam de ser amarrados.
Apesar de eu sempre citar a mulher como sendo a pessoa a ser amarrada nas referências que faço sobre o assunto, informo a todos que só faço isso, porque sou Homem e hetero, mas isso não significa que o homem não seja a pessoa que será amarrada.
Tudo vai depender da escolha de cada um.
E posso afirmar muito bem isso, afinal eu além de gostar de ver uma mulher amarrada, também adoro ser amarrado por uma mulher, fato este que já demonstra não haver machismo neste desejo diferente.
Particularmente eu NÃO gosto da imagem de um homem amarrado (que não seja eu), mas existem mulheres que gostam.
Também existem mulheres que gostam de ver tanto homens quanto mulheres amarradas.
E existem algumas mulheres que só gostam de ver outras mulheres amarradas e isto não significa que elas sejam homossexuais.
Conforme algumas amigas virtuais me explicaram, muitas mulheres quando tem a visão de outras mulheres amarradas, se imaginam como se estivessem no lugar dela e isto as deixa com tesão.
Mais uma vez para confirmar que esta fantasia não é machista e muito pelo contrário é totalmente democrática, veja a foto abaixo onde tanto o homem quanto a mulher ficam amarrados.
Como já disse, tudo vai depender das suas escolhas.
Se quiserem podem pesquisar que vocês irão encontrar sites profissionais especializados só em mulheres amarradas, outros só em homens amarrados e até alguns em casais amarrados.
Fotos dos sites Holly Rope, Imago Studios e do afiliado ao site FM Concepts: Captured Couples/ Men In Bondage.
Analisem com cuidado o conteúdo dos artigos
Como falei na postagem anterior, eu aconselho a todos que leiam outras fontes (Blogs, artigos e reportagens) para adquirir conhecimento e poder formar a sua própria opinião.
Porém deixo um alerta.
Analisem bem o que encontrarem escrito por aí.
Percebo que a grande maioria dos artigos que encontro na web tentando falar sobre o tema, são produzidos por pessoas que pouco entendem do assunto.
Devido a este pouco conhecimento dos que escrevem, vários artigos, infelizmente relatam o assunto como uma coisa excêntrica ou exótica e criam estereótipos em relação as pessoas que tem "fantasias sexuais"
Assim, várias reportagens, que são feitas por repórteres que também não entendem nada do assunto, usam esses artigos como base e tem como resultado, uma divulgação de informações equivocadas gerando uma grande dificuldade de entendimento por parte das pessoas.
Fico muito chateado de perceber que em vez de ajudar, isso acaba atrapalhando o bom entendimento do assunto por parte das pessoas.
Para nossa sorte, a evolução cultural é inerente a vontade do ser humano e sei que mais cedo ou mais tarde, haverão maiores estudos e consequentemente melhores informações que facilitem o conhecimento e compreensão.
Enquanto isso, me resta tentar escrever neste blogger tudo que possa ajudar a facilitar o entendimento das pessoas e demonstrar que existem muitas diferenças entre os diversos tipos de "fantasias/desejos sexuais" que existem.
Bela foto do site Holly Rope:
Leiam outras opiniões - Adquiram mais conhecimento
Queria deixar bem claro a todos, que o que escrevo neste blogger, é fruto da minha percepção e opinião pessoal sobre o assunto.
Ela foi formada principalmente através da minha vivência com este "desejo sexual" diferente e incomum.
Mas também foi fruto de pesquisas, leitura de artigos ou reportagens que tenham alguma relação com este assunto.
Por fim, da troca de ideias e interação com outras pessoas que escrevem blogs sobre seus desejos e suas experiências com eles.
Devido a isso, sugiro a todos que se interessem sobre o tema, que leiam outros blogs, vários artigos e muitas reportagens.
Entendo que quanto mais informações a gente adquire, mais fácil fica a compreensão e ajuda muito a formar uma opinião.
Vou tentar na medida do possível fazer uma lista na lateral do blogger com alguns links para que vocês possam visitá-los e conhecê-los.
OBS: Como falei na postagem anterior, cheguei a conclusão que todos esses desejos diferentes e incomuns, são formados pela combinação de detalhes pessoais que cada um de nós tem, o que os torna super pessoal, por mais que eles tenham algo em comum.
Assim, de certeza, vocês irão perceber que existem diferenças entre o meu "desejo sexual" e a das pessoas que escrevem esses outros blogs.
Cito como exemplo o desejo de gostar de ver uma mulher amarrada e/ou ser amarrado por ela.
Para mim, tem que ter mãos amarradas para trás, não fazendo efeito em meu libido se as mãos forem amarradas para a frente.
Fotos do site Bondage Forte:
A razão (motivo) deste trabalho
Nasci no Brasil, um país conservador, e lá pelos 10 ou 11 anos, ao ver uma imagem com uma mulher amarrada, eu comecei a sentir uma sensação estranha, que depois descobri que era Tesão.
Naquela época o assunto "sexo" era proibido para menores de 18 anos e a bendita internet ainda não existia.
Devido a isso, passei a minha adolescência e parte da juventude sem saber o que era esse tesão diferente e incomum e nem porque eu o sentia.
Só aos 18 anos, ao encontrar algumas revistas americanas especializadas em fotos de mulheres amarradas é que descobri que existiam, pelo menos fora do Brasil, outras pessoas que também sentiam este desejo.
Foi muito bom descobrir que existiam outras pessoas que também sentiam este desejo.
Porém as revistas não traziam explicações do que era e nem a razão de eu sentir este desejo.
Para piorar, os poucos artigos que encontrei nas poucas revistas brasileiras sobre sexo, relacionavam este desejo com fantasias sexuais que a meu ver, de comum só tinham o fato de achar bonito ver uma mulher amarrada.
Passados uns dez anos, eu tive acesso a bendita internet e só ali, comecei a conhecer um pouco sobre o assunto.
Durante vários anos eu me dediquei a procurar e ler qualquer publicação que tivesse alguma relação com o assunto.
A conclusão que cheguei foi que os "desejos diferentes e incomuns" são pessoais, e mesmo que parecem semelhantes ou tenham algum detalhe em comum, serão sempre diferentes entre si.
Tentei conhecer pessoas que gostassem ou sentissem o mesmo desejo que eu e infelizmente percebi que aqui no Brasil, existem poucas pessoas que tem desejos semelhantes ao meu.
Mas, o que me deixou mais triste foi descobrir que existe uma percepção negativa não só em relação ao assunto, como também em relação as pessoas que sentem algum tipo de desejo diferente ou incomum, o que gera um enorme preconceito.
Devido a isso, as pessoas que tem algum tipo de desejo diferente, com medo de serem discriminadas, perdem totalmente o interesse em construir algum tipo de relacionamento pessoal.
Assim, durante um bom tempo, com o intuito de diminuir o desconhecimento do assunto e também desta percepção negativa que existe no Brasil, comecei a divulgar o assunto.
Sei que era e ainda é uma tarefa árdua, visto que a grande maioria das pessoas não tem nenhum interesse em conhecer, entender ou aprender sobre este tipo de assunto.
Preferem se manter preconceituosas e discriminar as pessoas diferentes.
Isso as vezes me desmotiva e faz com que eu interrompa o meu trabalho.
Por outro lado, quando reflito melhor, penso que independente de haver pessoas interessadas ou não, este trabalho me dá um certo prazer.
Arrisco a dizer que em alguns momentos ele deixa de ser um "trabalho" e se torna um "hobby" prazeroso.
Apesar de não poder medir se ele tem algum resultado prático, no mínimo penso que ele pode ajudar alguém a não passar pelo sofrimento que tive na minha infância/ adolescência.
Também pode ser que em algum dia, ele possa ser uma fonte de consulta para estudantes ou pessoas que se interessem pelo assunto.
Sei que essa pausas atrapalham muito, porque ao final delas, eu acabo recomeçando o trabalho, o que muitos leitores não gostam.
Mas, como eu sempre digo, eu estou sempre aberto ao conhecimento e muitas vezes descubro que alguma coisa que escrevi no passado pode não estar de acordo com que eu penso atualmente.
Assim, o recomeço é importante para eu poder analisar, verificar e atualizar as postagens.
Belo trabalho do site especializado Holly Rope.
Sobre o desejo diferente e incomum
Como falei na postagem anterior eu também gosto do sexo convencional como todo mundo.
Porém, além dele, eu sinto um desejo sexual diferente e incomum.
Num breve resumo, eu gosto de ver mulheres amarradas e gosto de amarrar as mulheres assim como também gosto de ser amarrado por elas.
A melhor denominação para ele seria : "The pleasure of tying women and be tied by them", que traduzido para o Português significa: "O prazer de amarrar mulheres e de ser amarrado por elas".
Sim, é um desejo diferente e bem incomum, pelo menos aqui no Brasil.
Mas, posso afirmar que ele não faz mal a ninguém.
Primeiro porque para mim, ele deve ser divertido e prazeroso para quem participa, não importando se você amarra ou se é amarrado.
Deve ser sempre praticado de forma consensual.
E diferente do que muitas pessoas que desconhecem o assunto pensam, ele não prega e nem aceita qualquer tipo de violência contras as mulheres, seja ela física ou psicológica.
Entre casais pode ser usado como um jogo de sedução sexual e uma deliciosa preliminar antes do ato sexual.
Entendo que olhando para as fotos da postagem você poderá perceber bem tudo que falei.
Excelentes fotos do site Holly Rope, Secretaries in Bondage, Captured Couples, Imago Studios e Archw.
Também Curto Sexo Convencional
Só para deixar bem claro aos preconceituosos de plantão escrevo aqui duas informações importantes:
1- O fato de ter este desejo diferente, não me impede de ter o desejo sexual
convencional (ou seja, igual a da grande maioria das pessoas).
Gosto de copular com mulheres fazendo o sexo convencional assim como a maioria
dos homens.
2- Outra
informação importante para evitar que os desinformados de plantão tirem
conclusões equivocadas em relação a este meu desejo sexual incomum é que eu
gosto de ver uma mulher nua.
Sim, ver uma mulher nua aumenta o meu libido da mesma forma como acontece com todo mundo.
Mas, se ela estiver vestida e amarrada?
Mas, se ela estiver vestida e amarrada?
Sim, meu libido também
aumentará.
Sim, sei que é diferente, mas pense e
reflita:
1- Você só sente tesão se ver uma mulher nua?
2- Nunca sentiu tesão numa mulher vestida?
Belas fotos do site Restrained Elegance e Helpless Heroines.
Capa do Trabalho
PORTUGUESE AND ENGLISH (In the end)
Bem vindo ao meu blogger sobre um desejo sexual diferente e incomum que eu tenho, que faz parte do tema de "Fantasias Sexuais".
Apesar dele não fazer mal a ninguém, a grande maioria das pessoas, por desconhecimento cria muito preconceito o que acaba dificultando o meu convívio social.
Minha ideia é fazer postagens didáticas para demonstrar o que vem a ser este desejo.
Entendo bem que a grande maioria das pessoas fique confusa com o tema, visto que a mídia, por desconhecimento também, divulga alguns termos genéricos que resultam nesta confusão.
O ideal seria haver um estudo mais aprofundado pelos acadêmicos da matéria e assim poder criar uma classificação correta de cada desejo, de preferência subdividindo-os em espécies, visto que apesar de alguns deles conterem detalhes semelhantes, eles são bem diferentes.
Quem sabe, essas postagens poderão um dia servir de base de pesquisa para os estudiosos do tema "Fantasias sexuais".
ENGLISH
Welcome to my blogger.
This blogger will talk about my diferent sexual desire that is unusual.
Excelente foto do site Holly Rope
Assinar:
Postagens (Atom)