quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Histórico 01 - Como tudo começou PT2


Foi ainda na adolescência que descobri um segundo ponto a respeito do meu "desejo sexual incomum".

Descobri que eu além de gostar de amarrar as mulheres, eu também gostava de ser amarrado por elas. 

Essa descoberta ocorreu quando tive a felicidade de amarrar a minha querida e maravilhosa prima que era quase da minha idade (mais ou menos dois anos mais nova).

Ela era a minha musa/paixão da época e eu sonhava em amarrá-la, mas não tinha coragem.

Para minha sorte, ela também era apaixonada por mim.

E adolescentes apaixonados vivem se provocando, com o intuito de estar sempre perto e se tocando. 

Numa dessas provocações, eu meio sem pensar, tomei coragem e a amarrei.

E para minha grata surpresa, depois ela quis me amarrar para se vingar. (E eu deixei para que ela não percebesse que eu tinha tesão em amarrá-la). 

Foi uma descoberta bem interessante.

Hoje analisando bem, quando eu queria me masturbar, eu fechava meus olhos, colocava minhas mãos para trás, juntava pés e ficava imaginando alguma história onde eu conseguia amarrar uma mulher. (Minha prima era uma delas é claro)

E em muitas dessas histórias que eu imaginava,
eu acho que eu também era amarrado.

Eu pensava que está atitude fosse apenas um teatro para imaginá-las amarradas.

Na época eu era muito novo para analisar, mas hoje consigo ver que Isso de certeza já era um sinal de que eu desejava ser amarrado também.

Bom, independente de eu ser sem noção naquela época, o importante foi descobrir que meu desejo sexual tinha além do lado estético de gostar da imagem, um lado sensitivo, que era a sensação de amarrá-las e de ser amarrado por elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tumblr